Plano por David Villa

.
De acordo com a imprensa espanhola o dono do Chelsea, Roman Abramovich, já tem um plano para convencer tanto o Valência como o jogador David Villa a aceitar a negociação com a equipe londrina. Para o clube espanhol, cerca de 55 milhões de euros. Já para o jogador, um salário astronômico de 12 milhões de euros por ano.

Em tempo: Juliano Belletti anunciou em seu twitter que a partida contra o Portsmouth, dia 15 de maio, válida pela final da FA Cup, deve ser a sua última atuação pelo Chelsea. O jogador, de 33 anos, quer voltar ao Brasil e já tem quem o queira: Flamengo.

Uruguaio, não! O atacante uruguaio Luiz Suárez, do Ajax, desmentiu os boatos de uma possível transferência ao Chelsea. Com 32 gols na temporada, o jovem de 22 anos disse estar feliz e querer ficar por mais tempo em Amsterdã. “Eu não renovei meu contrato a toa. Estou aqui para ficar”, disse ele, que recentemente renovou com os holandeses por mais 3 anos.

Digo que fico! Carlo Ancelotti rechaçou qualquer possibilidade de transferência ao Real Madri ou à Seleção Italiana. Disse estar bastante feliz no Chelsea, disputando dois títulos e quer ficar por lá bastante tempo.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.