Pai de Terry admite ter traficado cocaína

Edward Terry, pai do zagueiro John Terry, foi acusado em novembro do ano passado de ter vendido cocaína a um reporte do ‘News of the World‘. Edward foi solto após pagar fiança, e na última quinta-feira assumiu ser o culpado pelo tráfico de cocaína.

O escândalo dificultou a temporada de Terry, que acabou sendo alvo dentro de campo. Como se já não bastasse isso, o boato de que Terry teve um relacionamento com a ex-namorada de Wayne Bridge, ex-parceiro de Terry no Chelsea e na Seleção Inglesa, dificultou mais ainda as coisas. Terry perdeu a braçadeira de capitão no English Team, e é muitas vezes vaiado nos estádios da Inglaterra (menos em Stamford Bridge, é claro).

A família de Terry terá conhecimento da sentença no próximo dia 1º, menos de duas semanas antes do início da Copa do Mundo na África do Sul.

Tá na mira! O Sporting Lisboa entrou na briga pelo meio-campista luso-brasileiro Deco. A saída dele do Chelsea já é quase certa, apesar de ter contrato até 2011. Porém, o clube português terá que brigar com outros times que pretendem contar com o futebol de Deco. Fluminense, do Rio de Janeiro, é o principal interessado.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, HIGUAIN DO REAL E JONAS DO GREMIO SERIAM BOAS APOSTA TAMBÉM.

  2. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, HIGUAIN DO REAL E JONAS DO GREMIO SERIAM BOAS APOSTA TAMBÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.