Ozil elogia o Chelsea

.
Um dos destaques da bela campanha da Alemanha na Copa do Mundo, Mesut Ozil dificilmente permanecerá no Werder Bremen na próxima temporada. O jovem, de 21 anos, disse que vê com bons olhos uma transferência a um clube da Premier League Inglesa.

“Para os grandes jogadores, a Premier League é atrativa. Você olha o que Manchester United e Chelsea conseguiram nos últimos cinco anos e vê que será fácil se sair bem em dois clubes como estes.”

“Eu vejo o que Michael Ballack alcançou no Chelsea e a qualidade de seus jogadores a tentação de estar lá se torna óbvia.”

Apesar de ter seu nome citado, o Manchester United não parece muito interessado no atleta. Na terra da rainha, além do Chelsea, Manchester City e Arsenal estão de olho na jovem revelação alemã.

Finalizando, Mesut Ozil também elogiou bastante a Liga Espanhola. “Troféus são o que importa para mim. Existem dois times na Inglaterra que estão sempre no topo e é claro isso é atrativo. O mesmo é válido para a La Liga. Elas (Premier League e La Liga) são as competições nacionais mais fortes do mundo.”
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. grande jogador……….

    se ingressar no chelsea, daqui a algum tempo será o melhor do mundo.

    bom blog

  2. grande jogador……….

    se ingressar no chelsea, daqui a algum tempo será o melhor do mundo.

    bom blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.