O que dizem os jornais de hoje

.
Daily Mail. O Liverpool pede ao Chelsea 10 milhões de libras para liberar Yossi Benayoun. Os Blues teriam oferecido apenas 4 milhões pelo israelense.

Caso Eto’o ou Milito acompanhe Mourinho ao Real Madri, o Inter de Milão entrará na briga com Barcelona, Chelsea e Manchester City pelo jogador Fernando Torres. Os italianos estariam dispostos a oferecer 70 milhões de libras ao Liverpool.

The Sun. Joe Cole está dentro da lista dos 23 jogadores que disputarão a Copa do Mundo. O anúncio oficial deve ser feito ainda hoje pelo técnico Fábio Capello. Segundo o tablóide, Walcott, Bent, Baines e Adam Johnson estão fora.

Daily Mirror. José Mourinho está de olho em Kolarov, lateral da Lazio. O que, em tese, demonstra mesmo que o português desistiu da contratação de Ashley Cole, do Chelsea.

Apesar de preferir o Chelsea, é o Manchester City que deve pagar os 25 milhões de libras ao Barcelona por Yayá Touré.

Daily Star. Em sua apresentação no Real Madri, Mourinho negou que tentará tirar Frank Lampard e Ashley Cole do Chelsea.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. eu não consigo visualizar o chelsea sem a. cole e lampard, nesses dias que cole estava contundido eu via zircov ou outros jogadores tentando suprir a ausencia dele e nem eram sombra do poderio tático e técnico do melhor ala esquerdo do planeta bola, em relação aos dois jogadores Edwin Dzeko e Yayá Touré, principalmente o segundo da lista será que vale toda essa briga por um jogador praticamente encostado no barcelona???

  2. eu não consigo visualizar o chelsea sem a. cole e lampard, nesses dias que cole estava contundido eu via zircov ou outros jogadores tentando suprir a ausencia dele e nem eram sombra do poderio tático e técnico do melhor ala esquerdo do planeta bola, em relação aos dois jogadores Edwin Dzeko e Yayá Touré, principalmente o segundo da lista será que vale toda essa briga por um jogador praticamente encostado no barcelona???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.