O que dizem os jornais de hoje

.
News of the World. Chelsea, Tottenham, Manchester City e Milan estão interessados em Luís Fabiano, do Sevilla. O passe do brasileiro está avaliado em 20 milhões de libras, valor que poderá aumentar caso o “Fabuloso” se saia bem na Copa.

Daily Mirror. O presidente do Atlético de Madri, Enrique Cerezo, disse aos clubes ingleses que esqueçam Forlan e Aguero. Ele ainda completou: “Não recebemos nenhuma oferta e não precisamos delas. Acho que eles (Forlan e Aguero) querem continuar no Atlético.

Daily Mail. Chelsea e Manchester City seguem lutando pela contratação de David Silva, do Valência. Os citizens, após saberem da preferência do espanhol pelo Chelsea, estudam incluir o atacante Roque Santa Cruz no negócio, tornando-o irrecusável.

Tribal Football. O Chelsea prepara uma oferta de 10 milhões de libras pelo meio campista Rafael Van der Vaart, do Real Madri. Com as saídas de Ballack, Joe Cole e provavelmente Deco, os Blues estão carente no setor de armação de jogadas.

Chelsea FC. Anelka prolongou em um ano seu contrato com o Chelsea. O francês, de 31 anos ficará no clube até o término da temporada 2011/12.
Em tempo. Após não ter seu contrato renovado com o Chelsea, Ballack acertou seu retorno ao Bayer Leverkusen, onde inclusive, deverá encerrar sua carreira.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.