O que dizem os jornais de hoje

.
Daily Mirror. Roman Abramovich, antigo fã de Sérgio Ramos, prepara uma oferta irrecusável de 48 milhões de libras pelo jogador e ainda um salário três vezes maior do que o espanhol recebe hoje do Real Madri.

Tribal Football. Chelsea, Manchester United e Manchester City têm interesse em Pablo Hernández, do Valência.

Setanta Sports. Apesar de não confirmar, o Chelsea contratou a jovem revelação checa, Tomas Kalas, do Sigma Olomo, por 5 milhões de libras.

On the Minute. O diretor de esportes do Palermo confirmou que Cavani deve ser negociado. Chelsea e Manchester City são os principais interessados no uruguaio.

The Guardian. O meio campista David Silva, do Valência, pretende jogar por um clube inglês. Chelsea e Manchester City são os mais cotados.

Daily Mail. Chelsea, Arsenal e Manchester City estão prontos para oferecer 20 milhões de libras ao Werder Bremen por Mesut Ozil, revelação alemã na Copa do Mundo.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. ozil e davi silva, não precisaria vir mais ninguem pra temporada, talvez, principalmente se nos livrassemos do kalou.

  2. ozil e davi silva, não precisaria vir mais ninguem pra temporada, talvez, principalmente se nos livrassemos do kalou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil