O Plano B caso Torres não venha

.
Como noticiado aqui, o Chelsea tem interesse na contratação de Fernando Torres, do Liverpool. O Manchester City promete entrar forte na briga pelo jogador. Caso o espanhol não vá para Londres, Abramovich já tem um plano B para o ataque: Gonzalo Higuaín.

O argentino de 22 anos já marcou 20 gols na liga espanhola, mas deve perder espaço com a chegada de novas estrelas na equipe madrilena. Para tirá-lo de lá, o Chelsea estaria disposto a desembolsar aproximadamente 34 milhões de libras.

As informações são do jornal britânico Daily Telegraph.

Expectativa: Acontece hoje à noite em Londres, a cerimônia de entrega do prêmio de melhor jogador do Chelsea na temporada 2009/10. Drogba é o favorito e deve mesmo ficar com o troféu. Será concedido também o prêmio ao autor do gol mais bonito do Chelsea na temporada.

.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, HIGUAIN DO REAL E JONAS DO GREMIO SERIAM BOAS APOSTA TAMBÉM.

  2. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, HIGUAIN DO REAL E JONAS DO GREMIO SERIAM BOAS APOSTA TAMBÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil