Mourinho deve enfraquecer Premier League

.
Deve ser anunciada a qualquer momento a contratação de José Mourinho pelo Real Madri. O agente do técnico já está em Madri para acertar os últimos detalhes. A apresentação do português deverá acontecer já na próxima semana.

Especula-se que Mourinho receberá um “presentinho” de Florentino Pérez: 100 milhões de libras para gastar em contratações e tornar o clube merengue campeão da Europa na próxima temporada. Além do montante, Mourinho ainda terá em mãos grandes jogadores para usar como moeda de troca como Kaká, Van der Vaart, Higuaín, Benzema, entre outros.

O principal alvo do atual campeão da Champions League deve ser a Premier League Inglesa. Dirigentes dos principais clubes do país já se preparam para receber as milionárias ofertas por seus jogadores.

Bi-campeão inglês com o Chelsea, Mourinho tem interesse em Lampard, Drogba, Ashley Cole, Petr Cech e Essien. Dois ou três destes jogadores devem receber propostas oficiais dos madrilenhos.

Outros alvos da Terra da Rainha são Wayne Rooney, Van Persie, Adebayor e mais alguns. A Barclays Premier League, considerada por muitos a melhor competição nacional de clubes do mundo, deve perder alguns astros para a próxima temporada. A não ser que haja reposição.

.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.