Mesut Ozil não renova com o Werder

.
O alemão Ozil e a direção do Werder Bremen não chegaram a um acordo para a renovação de contrato e o jovem deve deixar o clube nos próximos dias.

O vínculo de Ozil com o clube alemão vai até junho de 2011. Para não perdê-lo de graça, o Wereder Bremen pretende negociá-lo agora. “Imagino que nas próximas semanas as ofertas começarão a chegar e pouco antes do encerramento da janela de transferências as coisas ficarão mais concretas”, disse um dirigente.

Chelsea e Real Madri são os principais interessados no atleta. Os merengues, segundo a imprensa européia, estão um pouco a frente.

Loan. O Wigan está avançando conversas com o Chelsea para ter o jovem Franco di Santo por empréstimo durante uma temporada. Bolton, Feyenoord e Twente também querem o jogador. O Chelsea, entretanto, deseja vendê-lo e não emprestá-lo.

Loan 2. Jeffrey Bruma, de 18 anos, deve deixar o Chelsea e defender o Wolfsburg por empréstimo na próxima temporada.

Eurocopa Sub 19. Os cinco jogadores do Chelsea estiveram em campo hoje pela eurocopa da categoria. Borini e Sala (Itália) foram derrotados por 2×0 por Portugal. Delac (Croácia) perdeu para Espanha, 2×1. A Inglaterra, de Mellis, foi derrotada pela Áustria, 3×2. Finalizando, a França derrotou a Holanda por 4×1, com um gol de Gael Kakuta.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. Tanto pra Chelsea quanto para Real Madri será um baita reforço. Muito bom jogador.

    Abraços!

  2. Tanto pra Chelsea quanto para Real Madri será um baita reforço. Muito bom jogador.

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.