Meia do Valência pode pintar no Chelsea

O Chelsea pode estar interessado em contratar o meia Pablo Hernandez, do Valência, para a próxima temporada da Premier League. Olheiros de Londres já estão acompanhando o jogador, e conversas mais específicas podem acontecer no fim da temporada espanhola.

O meia se diz “lisongeado” pelo interesse do Chelsea, e exalta o clube de Londres como um dos maiores do mundo. Porém, no momento, está focado no fim da temporada, e quer ajudar o Valência a se classificar para a Liga dos Campeões.

Pablo Hernandez tem 25 anos, fez 31 atuações na temporada, com 5 gols e 6 assistências.

De volta à Bundesliga?! – O Schalke 04 demonstrou interesse em ter o alemão Michael Ballack, de 33 anos, no fim da temporada. Ballack não pretende renovar seu contrato com o Chelsea, e já tem propostas da Internazionale (Itália).

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, HIGUAIN DO REAL E JONAS DO GREMIO SERIAM BOAS APOSTA TAMBÉM.

  2. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, HIGUAIN DO REAL E JONAS DO GREMIO SERIAM BOAS APOSTA TAMBÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.