Mascherano, o nome da vez

.
O Chelsea ainda não fez contratações para a próxima temporada, mas a quantidade de nomes especulados é surpreendente. Hoje, de acordo com o jornal The People, o alvo dos Blues é o volante do Liverpool, Javier Mascherano.

O argentino, de 25 anos, seria contratado para suprir a instabilidade de Obi Mikel na última temporada. A proposta inicial pelo jogador deverá ser de aproximadamente 20 milhões de libras.

De saída. Joe Cole deve mesmo defender o Tottenham na próxima temporada. O Manchester City também tem interesse, mas o meia avançado inglês deve optar por permanecer em Londres e disputar a Champions League.

Reds. Pretendido por Manchester City, Manchester United e Chelsea, James Milner teria dito a alguns amigos que seu desejo é jogar pelo Liverpool. Informações do News of the World.

Bom sinal. O Liverpool está atrás de Edwin Dzeko, do Wolfsburg. Segundo o News of the Wolrd, o bósnio seria contratado para o lugar de Fernando Torres, que deverá ingressar no Chelsea, City ou Barcelona.

Vai e vem. Perto de perder Joe Cole para o Tottenham, o Chelsea pretende tirar de lá o meio campista Luka Modric. Aproximadamente 26 milhões de libras é o valor de seu passe.

.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.