Marseille reclama do tratamento recebido em Stamford Bridge

.
Um dia após a derrota do Olympique de Marseille para o Chelsea por 2 a 0, o chefe de segurança da equipe francesa, Guy Cazademont, veio a público manifestar sua indignação sobre a hostilidade com que a equipe foi recebida no Estádio Stamford Bridge.

Seguranças do Chelsea teriam-no “segurado pela cintura” e o expulsado do estádio. Segundo Cazademont, os torcedores do Marseille foram impedidos de entrar no local portando faixas e bandeiras e foram obrigados a permanecerem sentados durante a partida.

A direção da equipe francesa promete enviar um protesto à FIFA. Em nota, o Chelsea comunicou que todos os incidentes serão investigados e posteriormente divididos com a UEFA.
.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

8 comments

  1. Isso tudo deve ser desculpa, pq perderam e nem chance tiveram. Sempre quando mostravam a torcida deles, eles tavam pulando sem camisa do jeito q eles gostam, qual eh o motivo da reclamaçao ?? Pelo que eu li eles tiveram q ficar sentados, por 1 min eles realmente se sentaram, mas ficaram em pe o resto do jogo disso eu naum tenho nenhuma duvida.

  2. Isso tudo deve ser desculpa, pq perderam e nem chance tiveram. Sempre quando mostravam a torcida deles, eles tavam pulando sem camisa do jeito q eles gostam, qual eh o motivo da reclamaçao ?? Pelo que eu li eles tiveram q ficar sentados, por 1 min eles realmente se sentaram, mas ficaram em pe o resto do jogo disso eu naum tenho nenhuma duvida.

  3. q esse timeco de uma figa se exploda! perderam e vem falar merda agora? a torcida do chelsea tava toda quetinha, sentada e em silencio (como é costume dos torcedores na inglaterra, ficarem apenas sentados e aplaudirem sem fazer bagunça). ai como disse o gabriel, os cara tava fazendo o maior bafafa lá na arquibancada, tinha nego sem camisa, arrumando maior bagunça lá, e dava pra ouvir o jogo inteiro a bagunça desses fanfarrões!ai vem um zé ruela desse fala merda? q se dane ele e o seu timeco!

  4. q esse timeco de uma figa se exploda! perderam e vem falar merda agora? a torcida do chelsea tava toda quetinha, sentada e em silencio (como é costume dos torcedores na inglaterra, ficarem apenas sentados e aplaudirem sem fazer bagunça). ai como disse o gabriel, os cara tava fazendo o maior bafafa lá na arquibancada, tinha nego sem camisa, arrumando maior bagunça lá, e dava pra ouvir o jogo inteiro a bagunça desses fanfarrões!ai vem um zé ruela desse fala merda? q se dane ele e o seu timeco!

  5. todo mundo só quer fuder o chelsea com a UEFA, é o barça, a inter, o time do kakuta (q eu ñ me lembro qual é), e ate o santos neymar futebol clube.a UEFA e o platini já AMAM o chelsea. ai ñ precisa falar nada né, suspensão, puniçãop exclusão e tudo q tem-se direito. é foda viu…..

  6. todo mundo só quer fuder o chelsea com a UEFA, é o barça, a inter, o time do kakuta (q eu ñ me lembro qual é), e ate o santos neymar futebol clube.a UEFA e o platini já AMAM o chelsea. ai ñ precisa falar nada né, suspensão, puniçãop exclusão e tudo q tem-se direito. é foda viu…..

  7. Apenas lembrando da puniçao do Chelsea pela contrataçao do Kakuta, o suposto aliciamento, foi a mesma coisa que o Barcelona fez com o Messi. Mesmo sendo assaltados todo ano, nos conseguimos chegar longe na Champions, tomara que dessa vez nenhum juiz que tenha relaçoes gays com akele Platini apite algum jogo do Chelsea. Principalmente akele do Barça x Chelsea, que graças a deus ja se aposentou.

  8. Apenas lembrando da puniçao do Chelsea pela contrataçao do Kakuta, o suposto aliciamento, foi a mesma coisa que o Barcelona fez com o Messi. Mesmo sendo assaltados todo ano, nos conseguimos chegar longe na Champions, tomara que dessa vez nenhum juiz que tenha relaçoes gays com akele Platini apite algum jogo do Chelsea. Principalmente akele do Barça x Chelsea, que graças a deus ja se aposentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil