Mancini acredita que Chelsea será campeão inglês

.
Roberto Mancini, técnico do Manchester City e adversário do Chelsea na partida de amanhã, declarou hoje aos jornalistas que acredita que o clube londrino conseguirá conquistar o bicampeonato inglês com facilidade.

“O Chelsea provavelmente conquistará o Campeonato Inglês com facilidade. Eles formam um time forte, jogam juntos há muito tempo e têm um treinador fantástico”, analisou o italiano.
Com vários desfalques por lesões, esta declaração foi interpretada pela imprensa britânica como uma desculpa antecipada de uma provável derrota do City para o Chelsea.
.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

2 comments

  1. Que isso Mancini, arrumando desculpa ja pensando em derrota, eh assim que todos gostamos. O city tem um grande time e se encaixar pode enfrentar qualquer grande facilmente, mas com um pensamento desses fica dificil neh Mancini!!!

  2. Que isso Mancini, arrumando desculpa ja pensando em derrota, eh assim que todos gostamos. O city tem um grande time e se encaixar pode enfrentar qualquer grande facilmente, mas com um pensamento desses fica dificil neh Mancini!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.