Manchester City 1-0 Chelsea

.
Depois de 5 partidas o Chelsea perdeu sua invencibilidade na Premier League Inglesa 2010/11. Com um futebol bastante diferente do apresentado nas últimas partidas os Blues não suportaram a forte pressão do City e sofreram seu primeiro revés na temporada.

O gol da vitória dos donos da casa foi marcado no segundo tempo, por Carlitos Tévez. A jogada do gol dos Citizens teve início em um falha do brasileiro Ramires, que fez uma péssima partida.

Esta foi a segunda derrota consecutiva do Chelsea que agora volta suas atenções para a Champions League, onde enfrenta o Olympique de Marseille na terça, em Stamford Bridge. No próximo sábado, o confronto pela EPL é contra o Arsenal, podendo valer a liderança da competição.

Manchester City: Hart, Boyatá (Boateng), Kolo Touré, Kompany, Zabaleta, De Jong, Barry, Yayá Touré, David Silva (Adam Johnson), Milner e Tévez (Adebayor).

Chelsea: Petr Cech, Ivanovic, Alex, John Terry, Ashley Cole, Ramires (McEachran), Obi Mikel (Zhirkov), Essien, Malouda, Anelka e Drogba (Sturridge).

.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

2 comments

  1. Assolutamente d'accordo con lei. In questo nulla in vi e credo che questa sia un'ottima idea.
    Condivido pienamente il suo punto di vista. Penso che questo sia una buona idea.

  2. Assolutamente d'accordo con lei. In questo nulla in vi e credo che questa sia un'ottima idea.
    Condivido pienamente il suo punto di vista. Penso che questo sia una buona idea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.