Malouda, pretende encerrar a carreira no Brasil

O meio campista francês do Chelsea, Florent Malouda, de 30 anos, revelou, numa entrevista concedida à revista “Onze Mondial”, que já sabe onde pretende prosseguir e terminar a carreira: no Brasil.

“Por enquanto fico na Europa, é seguro que ficarei no Chelsea . O objetivo é jogar o Mundial de 2014 no Brasil e ficar por lá no país do futebol, e jogar num clube como Vasco da Gama ou Flamengo, só para sentir a emoção de um dérbi carioca”, revelou Malouda.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

14 comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk malouda tah de brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk malouda tah de brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. kkkk. será que ele vai aceitar disputar o derby carioca na segunda divisão?

  4. kkkk. será que ele vai aceitar disputar o derby carioca na segunda divisão?

  5. a ñ…………..malouda ta zuando só pode ser. kkkkkkkkkkkk mais se ele ta com 30 anos, vai ficar no chelsea até a copa e pretendo vim pro brasil depois, será q ele ficara no elenco até os 34 anos? (é muito, ou pouco tempo?)

  6. a ñ…………..malouda ta zuando só pode ser. kkkkkkkkkkkk mais se ele ta com 30 anos, vai ficar no chelsea até a copa e pretendo vim pro brasil depois, será q ele ficara no elenco até os 34 anos? (é muito, ou pouco tempo?)

  7. Pow tem São Paulo, internacional,cruzeiro pra ele ir…mas é só em 2014, muita coisa pode mudar,talvez ele nem vai tar + no Chelsea(tomara q ele fique,pq joga muito)

  8. Pow tem São Paulo, internacional,cruzeiro pra ele ir…mas é só em 2014, muita coisa pode mudar,talvez ele nem vai tar + no Chelsea(tomara q ele fique,pq joga muito)

  9. Que isso gente, vcs tao ficando doidos ?? Tomara que ela vá pro meu Flamengo, sair do meu time para ir para meu outro time, coisa melhor naum tem. Ainda mais que com 34 anos ele nao sera mais o mesmo.

  10. Que isso gente, vcs tao ficando doidos ?? Tomara que ela vá pro meu Flamengo, sair do meu time para ir para meu outro time, coisa melhor naum tem. Ainda mais que com 34 anos ele nao sera mais o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.