Jovens de saída

.
Devem ser anunciadas nos próximos dias as saídas de dois jovens jogadores do Chelsea. O primeiro deles é Miroslav Stoch, que disputará a Copa do Mundo pela Eslováquia. Stoch atuou emprestado ao Twente na última temporada. Agora, é pretendido pelo Galatasaray, da Turquia, que deve pagar cerca de 2 milhões e meio de libras por seu passe.

O segundo com provável saída é o sérvio Nemanja Matic, de 21 anos. Matic foi contratado na última temporada por 1 milhão e meio de libras mas pouco atuou na equipe principal. Genoa e Udinese têm interesse em contar com o jogador por empréstimo.

Condenado! Edward Terry, pai do capitão do Chelsea John Terry, foi condenado a seis meses de prisão por tráfico de drogas. Edward forneceu cocaína a um repórter disfarçado do News of the Wolrd, em novembro do ano passado.

Susto. O atacante do Chelsea, Nicolas Anelka sofreu ontem um forte acidente de bicicleta, quando disputava uma corrida com seus companheiros de seleção. Felizmente não foi nada grave.

Copa do Mundo. Em amistoso disputado ontem, a seleção portuguesa derrotou Camarões por 3×1. Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Deco, jogadores do Chelsea, começaram a partida como titulares.

.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.