Jogadores do Chelsea em guerra com Abramovich

.
A temporada 2010/11 começa oficialmente amanhã para o Chelsea e o clube já se depara com um problema gigantesco. Jogadores da equipe estão insatisfeitos com a medida adota por Roman Abramovich de cortar os bônus dos atletas.

Eugene Tenebaum e Ron Gourlay, diretor e chefe executivo respectivamente, se reuniram com os jogadores do Chelsea alguns dias atrás e os informaram de que os bônus por vitórias e títulos estão reduzidos e alguns até cortados.

Especula-se que o único bônus prometido seja para a conquista dos 4 campeonatos a serem disputados, o que deixou os jogadores enfurecidos. Segundo um informante de dentro do clube a notícia não foi bem-vinda.

“Os jogadores estão furiosos, há muita coisa acontecendo nos bastidores. Foi um choque grande e eles não estão felizes. Eles são campeões e são recompensados com um corte de pagamento. É uma excelente maneira de motivá-los”, ironizou o informante.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

2 comments

  1. Vamos torcer p/ q isso não atrapalhe os jogadores na conquistas de titulos,mas se tiverem amor à camisa não atrapalha não.

  2. Vamos torcer p/ q isso não atrapalhe os jogadores na conquistas de titulos,mas se tiverem amor à camisa não atrapalha não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.