Joe Cole não renova

.
Foi publicado hoje no jornal britânico The Guardian a informação de que Joe Cole não chegou a um acordo de renovação com o Chelsea e deixará mesmo o clube ao término de seu contrato, em julho.

O meia inglês pretende um salário de 120 mil libras semanais pelos próximos anos, muito acima do que o Chelsea oferece. Especula-se que o Tottenham já teria aceito desembolsar tamanha quantia pelo jogador, afinal não pagará nada pela transferência. Manchester United e Arsenal também estão na briga.

Reforços. Devem ser concretizadas nos próximos dias as negociações com dois jogadores para reforçarem o elenco do Chelsea. 20 milhões de libras serão gastos nas contratações de Srna e Benayoun.

Daily Mail. Yayá Touré prefere o Chelsea a Manchester City e Manchester United. Resta saber se os Blues pagarão os 25 milhões pretendidos pelo Barcelona.

.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. precisamos de um jogador que cadencie mais o jogo, ou tenta se arrumar com o que temos em casa, com a volta do essien adiante e dê mais liberdade ao ballack, ou entre na briga por ganso(santos/brasil)junto aos manchesters.

  2. precisamos de um jogador que cadencie mais o jogo, ou tenta se arrumar com o que temos em casa, com a volta do essien adiante e dê mais liberdade ao ballack, ou entre na briga por ganso(santos/brasil)junto aos manchesters.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil