Joe Cole certo no Arsenal?

.
Após a Copa do Mundo, o meia atacante inglês Joe Cole irá assinar com o Arsenal. Pelo menos é isso que diz a edição de hoje do jornal Daily Mirror. Segundo o tablóide britânico, o principal impasse na renovação com o Chelsea está no salário. Joe Cole quer aproximadamente 130 mil libras semanais.

Manchester City e Liverpool também têm interesse no jogador, mas ele deve optar pelo Arsenal para continuar morando em Londres e disputar a Liga dos Campeões da Europa.

Em meio a todas estas especulações, o assistente técnico do Chelsea, Roy Wilkins, disse em entrevista à rádio BBC que ele e Ancelotti querem a permanência de Joe Cole e, juntamente com a direção do clube, vão lutar para que isso aconteça.

Copa do Mundo 1. Jogando em Belgrado, a Sérvia derrotou Camarões por 4×3 em sua última partida preparatória para a disputa do mundial. Branislav Ivanovic, atleta do Chelsea, atuou os 90 minutos.

Copa do Mundo 2. Atuando por 77 minutos na lateral esquerda Miroslav Stoch, que jogou a última temporada pelo Twente mas tem seu passe vinculado ao Chelsea, ajudou a seleção da Eslováquia a derrotar a Costa Rica por 3×0.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil