Joe Cole, Ballack e Belletti dispensados

.
O Chelsea comunicou oficialmente, através de seu site, o desligamento dos jogadores Ballack, Joe Cole e Belletti, todos com contrato terminando em julho. O desligamento destes jogadores faz parte de um processo de renovação que Abramovich pretende implantar, tanto na média de idade da equipe quanto na folha salarial.

Enquanto Joe Cole deve permanecer na Inglaterra, Ballack e principalmente Belletti podem retornar a seus países de origem.

Michael Ballack
Chegou em: 2006
Vindo do: Bayern de Munique
Partidas: 167
Gols: 26
Títulos: 06 (1 EPL, 3 FA CUP, 1 Copa da Liga Inglesa e 1 Community Shield).

Joe Cole

Chegou em: 2003

Vindo do: West Ham
Partidas: 282
Gols: 28
Títulos: 10 (3 EPL, 3 FA CUP, 2 Copa da Liga Inglesa e 2 Community Shield).

Juliano Belletti
Chegou em: 2007
Vindo do: Barcelona
Partidas: 94
Gols: 05
Títulos: 04 (1 EPL, 2 FA CUP e 1 Community Shield).
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. Eu não dispensaria nunca um jogador como o Ballack, craque, sabe ditar o rítmo de jogo, cadenciar ou acelerar a jogada, além de dar um toque de classe às jogadas, e como se doou ao time se sacrificando pra suprir as ausencias de mikel e essien, mas, boa sorte Ballack voce honrou como poucos a camisa dos blues, sucessos!!!

  2. Eu não dispensaria nunca um jogador como o Ballack, craque, sabe ditar o rítmo de jogo, cadenciar ou acelerar a jogada, além de dar um toque de classe às jogadas, e como se doou ao time se sacrificando pra suprir as ausencias de mikel e essien, mas, boa sorte Ballack voce honrou como poucos a camisa dos blues, sucessos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil