Ibra rejeita Premier League

.
Especulado recentemente no Chelsea e no Manchester City, o atacante Zlatan Ibrahimovic rejeitou qualquer possibilidade de transferência a clubes da Premier League Inglesa. O motivo? As chuvas. Isso mesmo. “Inglaterra? Não, obrigado. Chove demais”; disse ele.

Ciente das propostas que tem o sueco ainda completou: “Não sou atraído pela Inglaterra, não gosto de chuvas”. Ibrahimovic dispensou também qualquer possibilidade de retorno a seu país de origem, pelo menos como jogador.

Concorrência. O Chelsea ganhou a concorrência da Inter de Milão na contratação do volante Javier Mascherano. Os italianos podem estar em vantagem já que o atual campeão da Champions League conta com 4 argentinos em seu elenco.

Semana decisiva. Deve ser fechada esta semana a contratação de Benayoun, pelo Chelsea. O próprio jogador declarou estar muito próximo de Londres.”Ancelotti me quer para a próxima temporada e agora só depende do Liverpool. O Chelsea terá que pagar os 6 milhões de libras, mas acredito que no final estarei indo mesmo para lá”, disse ele ao Daily Mail.

.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.