Futuro craque do Barça agrada ao Chelsea

.
Segundo o jornal espanhol Sport, Chelsea e Arsenal estão de olho em Gai Ygaal Assulin, meia atacante do Barcelona B. O israelense, de 19 anos, estará sem contrato com os catalães em julho e poderá chegar a Londres de graça.

Assulin chegou a fazer parte do elenco principal do Barcelona, disputando jogos contra Tottenham e Manchester City na última pré-temporada, mas acabou tendo seu progresso barrado devido a uma lesão.

A equipe B do Barcelona é celeiro de jovens promessas. De lá já saíram Lionel Messi, Thiago Motta, Babangida, Iniesta, Bojan, Fabregas, Piqué, entre tantos outros.

De fora mesmo. Michael Ballack disse que está mesmo fora da Copa do Mundo. Na última semana, médicos levantaram uma hipótese de tratamento que gastaria apenas duas semanas de reabilitação, possibilitando assim sua participação no torneio. O capitão alemão disse não acreditar em milagres.

Discípulo Fiel. O lateral direito Maicon, da Seleção Brasileira, teria dito a Mourinho que está decidido a rejeitar as propostas de Chelsea e Manchester City para seguir com ele ao Real Madri, caso o português queira. Aos 28 anos, Maicon é considerado um dos melhores do mundo em sua posição e seu passe está avaliado em 26 milhões de libras.

.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.