Frankfurt 2-1 Chelsea

.
Mesmo com alguns titulares de volta o Chelsea não conseguiu vencer novamente e agora emplaca duas partidas com derrota. A partida, contra o Frankfurt, foi realizada na Commerzbank Arena.

Os donos da casa abriram o placar logo aos 25 minutos, com Ochs. No intervalo, Lampard entrou no lugar de Benayoun e alguns minutos depois empatou a partida. Quase no fim, Altintop, em cobrança de pênalti decretou a vitória dos alemães.

O ponto negativo da partida foi a má atuação do setor defensivo do Chelsea, que participou efetivamente nos dois gols sofridos.

O próximo compromisso do Chelsea será na quarta-feira (04) contra o Hamburgo. Para este jogo, é muito provável a volta de Didier Drogba no ataque dos Blues. A temporada começa a valer mesmo no próximo domingo, quando o Chelsea enfrenta o Manchester United pelo bicampeonato da Supercopa da Inglaterra.

Chelsea: Hilário, Paulo Ferreira (Mancienne), Bruma (Ricardo Carvalho), John Terry (Ivanovic), Ashley Cole (Van Aanholt), Benayoun (Lampard), Obi Mikel (Essien), Zhirkov (Matic), Kalou (Sinclair), Anelka (Borini) e Malouda (McEachren).

.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaConteúdos EspeciaisMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.