Fica ou vai?

.
Vendo o Chelsea enrolar na renovação de Joe Cole, o Manchester City resolveu entrar na briga. Assim como propôs a Terry ano passado, a equipe de Manchester quer tornar Joe Cole o jogador mais bem pago da Premier League inglesa. O contrato do jogador, de 28 anos, encerra em junho e caso ele saia, o Chelsea não embolsa nada.

Especula-se que Joe Cole aceitará a oferta. Primeiro devido ao salário astronômico de 180 mil libras por semana e, segundo, porque ele já não é mais unanimidade na equipe londrina. Apesar de Ancelotti confirmar sua permanência, Abramovich planeja uma remodelação do elenco para a próxima temporada e seu nome, assim como de outros medalhões, é cotado para sair.

Drogba fora da Copa? Surgiu essa semana um boato de que Drogba poderá ficar fora da Copa do Mundo. A recuperação da cirurgia de hérnia de disco pode ser mais longa do que o esperado. Problemas para Sven Goran Eriksson, técnico da Costa do Marfim.

É mentira! Segundo nota publicada pelo Chelsea, são falsas as afirmações de Juan Laporta de que o Chelsea teria oferecido 100 milhões de euros por Ronaldinho, em 2004.

.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.