FAIL: Site do Manchester United coloca Ozil como jogador do clube

.
Nesta quinta-feira, um fato bastante inusitado aconteceu no site oficial do Manchester United. Na página com os perfis dos jogadores do clube lá estava Mesut Ozil, uma das revelações da Alemanha na Copa do Mundo.

O que para muitos pode significar a ida de Ozil ao Manchester, para os dirigentes do clube se trata apenas de um erro técnico do portal. Eles, inclusive, descartaram qualquer possibilidade contratação do meia.

Por falar em Ozil, o Real Madri entrou na briga pelo jogador e promete investir pesado, podendo até oferecer os 13 milhões de libras pedidos pelo Werder Bremen. Chelsea e Barcelona também têm interesse.

Loan. O Chelsea anunciou hoje o empréstimo de Jack Cork ao Burnley, por uma temporada.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

4 comments

  1. Sei lá, acontece. Mas pode ser que eles estajam negociando com o jogador. Não me surpreenderei se este for apresntado como jogador do clube.

    Abraços

  2. Sei lá, acontece. Mas pode ser que eles estajam negociando com o jogador. Não me surpreenderei se este for apresntado como jogador do clube.

    Abraços

  3. Concordo Cláudio. Podem estar negociando, apenas foram precipitados. Já vimos isso acontecer nas prováveis idas de Robinho ao Chelsea e Vágner Love ao Corinthians.

  4. Concordo Cláudio. Podem estar negociando, apenas foram precipitados. Já vimos isso acontecer nas prováveis idas de Robinho ao Chelsea e Vágner Love ao Corinthians.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.