Essien renova

.
Especulado recentemente como alvo favorito de José Mourinho, Essien deu fim a todos os boatos, renovando seu contrato com o Chelsea até 2015.

O ganês, que não disputará a Copa devido a uma lesão, já atuou 185 vezes com a camisa do Chelsea, marcando 22 gols. É considerado por muitos como o melhor de sua posição na atualidade.

Essien foi contratado em 2005 junto ao Lyon, por aproximadamente 26 milhões de libras.

Não vem. Quem também está de contrato renovado é Gonzalo Higuaín, do Real Madri. O argentino, de 22 anos, era interesse de Chelsea e Arsenal mas acabou preferindo permanecer na Espanha por mais 5 temporadas.

Instabilidade. O Chelsea pretende aproveitar o momento instável vivido pelo Liverpool e tirar de lá importantes jogadores. Os preferidos são Fernando Torres, Mascherano e Benayoun, este último com maiores possibilidades de acerto.

Copa do Mundo 1. Com Ivanovic na lateral direita, a Sérvia empatou em 0x0 com a Áustria. O próximo adversário é Camarões, amanhã.

Copa do Mundo 2. A França, de Anelka e Malouda, perdeu para a China por 1×0 em seu último amistoso antes da Copa do Mundo.

.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil