Essien e Mikel de volta na estréia da EPL

.
Ray Wilkins, assistente técnico de Carlo Ancelotti no Chelsea, declarou hoje que tem plena certeza do retorno dos lesionados Obi Mikel e Essien na partida de estréia do Chelsea na EPL 2010/11.

Segundo ele os dois jogadores estão trabalhando forte em duplo período e apesar de Mikel estar um pouco a frente de Essien na recuperação, ambos estarão em campo dia 14 contra o West Bromwich.

Wilkins ainda comentou sobre os jogadores que disputaram a Copa do Mundo e estão em férias. O retorno deve acontecer ainda no mês de julho.

Quase lá! O Porto deve, enfim, aceitar a proposta do Chelsea por Bruno Alves. Prova disso é a procura dos portugueses por um novo defensor. Informações do jornal A Bola.

Lesionado. Médicos do Liverpool e da Seleção Espanhola confirmaram a lesão de Fernando Torres, desejo de Ancelotti para o ataque. O tempo de recuperação está estimado em 20 dias, o que faz com que o espanhol perca o início da temporada.

Reserves. Foi realizado hoje o sorteio dos grupos da Barclays Premier Reserve League. O Chelsea está no grupo “Sul” ao lado de Arsenal, Aston Villa, WBA, West Ham e Wolves.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.