Efeito Mourinho: Blackburn 1×1 Chelsea

.

.
Em apenas quatro dias o Chelsea pode ter jogado fora sua temporada. Não bastasse a inesperada eliminação na UCL para a Inter de Milão, a equipe londrina perdeu hoje a oportunidade de se manter na liderança da Premier League. Com um futebol infinitamente desmotivado e inferior ao apresentado no restante da temporada, os comandados do agora questionado Carlo Ancelotti apenas empataram fora de casa contra o modesto Blackburn. O resultado deixa o Chelsea na 3ª colocação, com um jogo a menos que os principais rivais. Caso vença este jogo, ficará 1 ponto a frente do Arsenal porém 1 atrás do Manchester United.

Parecia que ia ser fácil. Logo aos 5 minutos de jogo, Anelka, em bela jogada individual, rolou na entrada da área para Drogba, que com a perna esquerda anotou seu 22º gol na competição. O gol de empate do Blackburn saiu aos 24 do segundo tempo. O experiente Michel Salgado cruzou e Diouf, de cabeça, deixou tudo igual. Nos minutos finais o Chelsea até conseguiu pressionar o time da casa, porém esbarrou na forte retranca armada por Sam Allardyce e na pífia atuação de Frank Lampard. O resultado ficou mesmo em 1×1.
Na próxima quarta-feira o Chelsea disputa seu jogo atrasado, contra o lanterna Porstmouth. No fim-de-semana, recebe o Aston Villa e o grande e decisivo clássico contra o Manchester será no dia 04 do próximo mês. Pelo andar da carruagem, título só com vitória no Old Trafford.
Blackburn 1×1 Chelsea
Ewood Park Stadium
Público: 25.554
Chelsea: Turnbull, Ivanovic (Zhirkov), Terry, Alex, Paulo Ferreira, Obi Mikel, Malouda, Lampard, Kalou (Deco), Anelka (Sturridge) e Drogba.
Blackburn: Brown, Salgado, Samba, Jones, Olson, Nzonzi (Horlett), Pedersen, Andrews, Dunn (Emerton), Diouf, Kalinic (Roberts).
.
Gols e Melhores Momentos

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil