Capa - Facebook

Editorial – Novo Chelsea Brasil

O BlueCast Brasil está de volta! (Foto: Chelsea Brasil)

Mudar é sempre um desafio. Implica novas conquistas, novas metas e, acima de tudo, um novo horizonte. O Chelsea Brasil existe há quase seis anos e quem acompanha diariamente sabe que nosso perfil sempre foi de acompanhar e dar a informação em cima do laço. Porém, existem poréns em todas as fases da vida. E no Chelsea Brasil não seria diferente.

2016 chegou e a necessidade de mudar era evidente. Por isso, trabalhamos ao longo de 2015 no novo Chelsea Brasil. Não, não haverá mudança de nome. Mas, sim, na estrutura.

Se antes o foco era informação, agora é opinião. Promover debates e levantar questões pertinentes ao Chelsea será a nossa missão. Além da opinião, muitos conteúdos especiais irão ao ar com tudo de melhor envolvendo o Chelsea. E para isso, fizemos uma ampla renovação em todos os setores. Como colunistas, Fellipe Arnold, que irá trazer informações diretamente de Londres, Lucas Valim Schiavon, nosso editor-chefe Wladimir de Castro Rodrigues Dias, e nosso diretor-geral Rafael França.

Na redação, temos novos integrantes, que foram selecionados através do último Processo Seletivo. Mateus Soares, Murilo César e Renan Oliveira chegam para somar a um time já qualificado, com Diego Lepre, João Palma, Lucas Sanches, Luis Felipe Zaguini e Márcio Canedo.

As nossas mídias sociais também passaram por modificações: agora, a informação chega pra você de qualquer lugar, não só do Chelsea Brasil. Quem nos acompanha no Facebook já percebeu: informações históricas sobre o clube estão sendo colocadas na nossa timeline. Assim, você pode percorrer a história do Chelsea em um piscar de olhos. Essa iniciativa é pioneira entre os Supporters Clubs brasileiros de times ingleses.

O Bluecast também mudou, mas segue sob a tutela de Tiago Santos e seus convidados.

Na parte social, os encontros em Belo Horizonte seguirão bombando, sob a tutela de Cleisson Lima Pimenta e Ana Clara Moreira – você pode acessar o grupo de encontros de BH clicando aqui.

Para conferir o nosso elenco, você clica aqui

Vamos juntos, no novo Chelsea Brasil!

Sobre o Chelsea Brasil

Com a liderança da Premier League nas audiências da TV brasileira, o Chelsea logo se instalou como time favorito de muitos brasileiros. Criado em 2010, o Chelsea Brasil se firmou como o site mais acessado pela enorme torcida blue espalhada pelo Brasil. É o maior site sobre o Chelsea na America Latina, reconhecido como site oficial do Chelsea Football Club no Brasil.

Contando com a liderança numérica no Twitter e no Facebook, o Chelsea Brasil é atualizando diariamente por sua grande equipe. O Chelsea Brasil tem visitantes oriundos dos quatro cantos do mundo, além de torcedores de países lusófonos, como Angola, Moçambique e Portugal.

Com vários brasileiros no elenco, o Chelsea é Brasil, e o Brasil também é Chelsea com sua fanática torcida em terra tupiniquim.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags: