Drogba sente cansaço da temporada

Artilheiro do Chelsea na temporada, o atacante marfinense Didier Drogba admitiu cansaço pelo excesso de jogos na temporada. O jogador de 32 anos já realizou 40 aparições com a camisa dos Blues desde o último verão europeu; mas garante que fará um sacrifício nesta reta final, faltando quatro jogos para o término do Campeonato Inglês, além da final da Copa da Inglaterra, em que o clube londrino disputa a final contra o Portsmouth:

“Talvez a adrenalina tenha me feito ir para os jogos, mas não dá para continuar nesse ritmo. A temporada é longa e tive um pouco de estresse, e estou sentindo isso agora. Tive uma operação de hérnia seis anos atrás, mas ela está me incomodando novamente, causando-me desconforto”, afirmou Drogba ao ‘The Sun’.

Mesmo com problema na hérnia, o atacante confirmou que não irá passar por nenhum tipo de cirurgia antes da disputa da Copa do Mundo. Drogba vai defender a Seleção da Costa do Marfim, que está no Grupo G, ao lado de Brasil, Portugal e Coreia do Norte:

“Verei se preciso de operação, mas algo precisa ser feito porque não posso continuar assim na próxima temporada. Não há possibilidade de algo ser feito agora, com a Copa do mundo chegando”, ressaltou.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.