Drogba rumo à África do Sul

.
Didier Drogba, atleta do Chelsea, foi operado na manhã deste sábado em Sion, na Suíça. O jogador fraturou o osso do braço ontem no amistoso contra o Japão e chegou ser descartado na Copa do Mundo.

Segundo nota publicada no Site da Federação Marfinense de Futebol, a cirurgia foi um sucesso. Médicos afirmaram que sua presença é dada como certa, inclusive no jogo de abertura dia 15, contra Portugal. Boa Sorte Drogba!

Confira na íntegra a nota publicada pela Federação Marfinense de Futebol:

Comunicado da Federação Marfinense de Futebol

Após a fratura da ulna sofrida pelo atacante Didier Drogba, durante o amistoso Costa do Marfim vs Japão, em 04 de junho de 2010, em Sion, o capitão da Costa do Marfim foi internado hoje, 05 de junho, no hospital Lindenhof, em Berna.

Ele foi apoiado pelos médicos Ralph Hertel e Gaillot Michael, eminentes especialistas neste assunto. A cirurgia necessária em virtude de sua condição foi concluída com êxito.

Médicos e sua equipe estão confiantes quanto a uma rápida recuperação do jogador.

A Federação agradece ao mundo esportivo e todos aqueles em Costa do Marfim, na África e em todo o mundo que manifestaram seu apoio para Didier Drogba e para a Seleção Nacional de Costa do Marfim.
.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.