Drogba, Petr Cech e Alex deverão jogar a Community Shield

.
Ótima notícia para os Blues! Carlo Ancelotti disse hoje acreditar no retorno de Drogba, Petr Cech e Alex para a disputa da Supercopa da Inglaterra (Community Shield).

Segundo o italiano os três jogadores se recuperam bem de lesão e muito provavelmente estarão, dia 08, em campo lutando pelo bicampeonato da competição contra o Manchester United.

A previsão de retorno dos três era para a segunda metade deste mês que se inicia. Drogba, inclusive, viajou com o restante do elenco para a disputa de dois amistosos na Alemanha. Há quem diga que ele poderá atuar dia 04, contra o Hamburgo.

Mau exemplo. Carlo Ancelotti, técnico do Chelsea, foi multado recentemente em Londres por conduzir seu veículo falando ao telefone celular.

Será? Ainda sobre o italiano, ele disse temer o Manchester City mais do que qualquer outro clube na luta pelo bicampeonato inglês.

Justiça. Nicolás Anelka processará o jornal francês L’Equipe que durante a Copa do Mundo o acusou de pronunciar palavras de ofensa ao técnico Raymond Domenech.
.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.