De olho em Ibra

.
Com a contratação de David Villa, e provável chegada de Cesc Fabregas, o Barcelona estaria disposto a se desfazer de algumas estrelas. Enquanto Thierry Henry é dado como certo no futebol norte-americano, Ibrahimovic está cheio de propostas do futebol europeu.

Segundo o Daily Mirror, os principais interessados são os ingleses. Manchester City, United e ainda o Chelsea, podem ser o destino do jogador sueco, avaliado em 46 milhões de libras.

Rejeitado! De acordo com a televisão espanhola, o Barcelona rejeitou uma proposta de 17 milhões de libras que o Chelsea fez pelo jogador Yaya Touré. Os catalães estão dispostos a vender o jogador, só que por um valor superior a 20 milhões.

Rejeitado, parte 2! O Chelsea rejeitou o pedido de prolongação do empréstimo do jogador Michael Mancienne, junto ao Wolverhampton. A decisão foi tomada após o surgimento da nova lei que impõe que cada equipe da Premier League Inglesa tenha em seu plantel principal oito jogadores formados na base do próprio clube.

Mudou de lado? Após ser dado como certo no Chelsea, Kum Aguero é agora especulado no Manchester United. A contratação do argentino seria um pedido de Alex Ferguson à direção do clube, que quer voltar a conquistar grandes títulos na próxima temporada.

Parabéns! Hoje, 20 de maio, é aniversário do goleiro Petr Cech. O “Golden Gloves” da Premier League completa 28 anos de idade.

.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil