Come and Get me Chelsea

.
Depois de declarar publicamente seu desejo de jogar a Premier League Inglesa na próxima temporada, o meio campista do Valência, David Silva, afirmou hoje que vê com bons olhos uma transferência ao Chelsea.

“O Chelsea tem se mantido entre os melhores clubes europeus nos últimos anos. Podem não ter uma história como a de Real Madri ou Milan, mas estão criando sua própria história agora”, disse ele, que ainda completou: “Não tenho dúvidas de que o Chelsea seria um bom clube para defender e um clube onde eu possa completar minha ambição por títulos.

Em tempo. Apesar destas declarações, o jornal britânico Daily Mail informou hoje que David Silva está muito próximo de um acerto com o Manchester City. 29 milhões de libras ao Valência pelo passe e ainda 160 mil libras semanais ao jogador.

Copa do Mundo 1. Depois de xingar o técnico Raymond Domenech no intervalo da partida entre França e México, o atacante do Chelsea, Nicolas Anelka, foi dispensado da disputa do mundial pela Federação Francesa de Futebol.

Copa do Mundo 2. Mesmo com uma proteção no braço, Didier Drogba foi o autor do único gol de Costa do Marfim na derrota por 3×1 para o Brasil. Os Elefantes dificilmente conseguirão avançar de fase.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.