Cole por Kaká

.

Segundo o jornal ItalPress, o Real Madri está interessado no jogador Ashley Cole, do Chelsea. Para obtê-lo o clube espanhol estaria disposto a emprestar Kaká aos ingleses por uma temporada a fim de recuperar o bom futebol do brasileiro. Ainda de acordo com a publicação, o lateral inglês também é assediado pelo Barcelona.

Fora da Copa. Foi confirmada hoje a lesão de meia do Chelsea, Michael Ballack. O astro da seleção alemã rompeu os ligamentos do tornozelo direito e está fora da Copa do Mundo. O tempo de recuperação é de aproximadamente 08 semanas.

.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, O JONAS DO GREMIO SERIA UMA BOA APOSTA TAMBÉM.

  2. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, O JONAS DO GREMIO SERIA UMA BOA APOSTA TAMBÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.