Coentrão para o lugar de Ashley Cole

.
Está cada vez mais próxima a saída de Ashley Cole do Chelsea. Mourinho promete fazer loucuras para tirá-lo de Londres e levá-lo a Madri. Como o jogador passa por um momento difícil em sua vida pessoal, não deve rejeitar a proposta.

Com a iminente perda, o Chelsea já está de olho no mercado em busca de um novo lateral direito, que possa substituir Cole a altura. O nome mais cotado é o do português Fábio Coentrão.

Coentrão foi um dos destaques do Benfica na conquista do campeonato nacional e posteriormente na Copa do Mundo, sob o comando de Carlos Queiroz. Aos 22 anos, o português também é desejo de grandes clubes europeus.

Saiu! Liam Bridcutt, de 21 anos, não teve seu contrato renovado com o Chelsea e já acertou sua transferência ao Crystal Palace.

Novela Fernando Torres. El Niño Torres, na comemoração do título da Copa do Mundo, usava um cachecol do Liverpool. Para os Reds, esta é a prova de que o espanhol permanecerá no clube. Apesar de ainda não diagnosticado, Fernando Torres poderá levar até 8 semanas de recuperação da lesão que sofreu ontem. Caso se confirme, Ancelotti poderá desistir da negociação.

Italiano na mira. Segundo a imprensa italiana, o Chelsea fará nos próximos dias uma oferta de 22 milhões de euros pelo jovem Giampaolo Pazzini, revelação da Sampdoria. O presidente do clube, entretanto, disse não negociá-lo nem por 100 milhões.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.