City perto de ganhar mais uma batalha do Chelsea

.
O Manchester City está muito próximo de anunciar mais um reforço para esta temporada que se inicia. Depois de ter uma oferta de James Milner praticamente recusada, os citizens estão indo atrás de outro jogador para a posição: Ramires.

Segundo o Daily Mirror, o Benfica recebeu uma proposta de um clube inglês de 22 milhões de libras pelo brasileiro. A imprensa local afirma com certeza ser o Manchester City.

Após se destacar na Copa do Mundo, Ramires se tornou alvo de muitos clubes europeus. Um deles, o Chelsea. Caso confirme a contratação, esta é a terceira vez só nesta pré-temporada que o City ganha uma “queda-de-braço” com o Chelsea. Yayá Touré e David Silva foram os troféus.

Apesar do interesse, o presidente do Benfica segue afirmando que Ramires só sai se pagarem sua multa rescisória, avaliada em 30 milhões de libras.

Mágoa? Ao assinar contrato com o Liverpool, Joe Cole ex-Chelsea fez uma declaração no mínimo curiosa: “Eu saí do Chelsea para vir jogar no maior clube da Inglaterra”.

Esperança. Segundo Wagner Ribeiro, agente de Neymar, a ida do jogador para o Chelsea depende única e exclusivamente dele. “Tenho uma reunião com os pais do garoto e outra com o Santos, mas o mais importante dessa história vai ser a vontade do garoto. Se ele disser que quer ir embora, vamos ter que negociar com o Santos e com o grupo investidor”.

Finalmente! O Real Madri parece ter mesmo desistido de contratar Ashley Cole. Prova disso é o interesse do clube merengue em Evrá, do Manchester United.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.