City aumenta proposta por Drogba

.
Em entrevista a Radio Monte Carlo, Thierno Seydi, agente de Didier Drogba, disse manter conversas com o Manchester City sobre uma possível transferência do marfinense já nesta temporada.

“Hoje ele está no Chelsea. Talvez haverá alguma surpresa antes do dia 31 de agosto”, disse Seydi, se referindo ao término da janela de transferências.

Especula-se que o City esteja oferecendo acima de 20 milhões de libras pelo jogador em um contrato de 3 temporadas. Valor que, pela idade de Drogba, pode ser considerado um bom negócio.

Apesar destas informações, uma pessoa ligada ao Manchester City disse que isso não passa de especulação. “Não houve contato. Não falamos com ele (Thierno Seydi) e não há fundamento nisso”.

Seguidor. Depois de trabalhar com Ricardo Carvalho no Porto e no Chelsea, José Mourinho, agora no Real Madri, deseja contar com o defensor português em seu elenco. Informações do jornal AS.

Substituto. Trabalhando com a hipótese de Ricardo Carvalho se transferir ao Real Madri ou a Internazionale, o Chelsea vai atrás de Bruno Alves, também português, defensor que atua no Porto. O Zenit, da Rússia, também tem interesse no atleta.

Youth. Foi divulgada hoje a tabela da temporada da Liga Inglesa Sub18. Serão 28 partidas dentro e fora de cada grupo para cada equipe. O Chelsea estréia dia 21 de agosto, contra o Manchester United, em Cobham.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.