Chelsea vende Di Santo ao Wigan

.
Sem chances na equipe principal do Chelsea o jovem Franco di Santo foi vendido definitivamente ao Wigan por cerca de 1,5 milhão de libras.

O argentino estava emprestado ao Blackburn na última temporada, quando não teve boas atuações. De volta a Stamford Bridge, procuravam imediatamente um clube para vendê-lo.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. Vi pouco esse jogador atuar, mas penso que o Chelsea fez burrice de novo. Sei que ele chegou a peso de ouro mas nao teve tempo de dar certo, jogadores assim demoram umas 4 a 5 temporadas pra engatar, como ele ainda é novo e tava no futebol ingles a algumas temporadas, acho que valia a pena investir nele e nao vende-lo a um time fraco, sem perspectiva de futuro e por um preço muito baixo.

  2. Vi pouco esse jogador atuar, mas penso que o Chelsea fez burrice de novo. Sei que ele chegou a peso de ouro mas nao teve tempo de dar certo, jogadores assim demoram umas 4 a 5 temporadas pra engatar, como ele ainda é novo e tava no futebol ingles a algumas temporadas, acho que valia a pena investir nele e nao vende-lo a um time fraco, sem perspectiva de futuro e por um preço muito baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil