Chelsea oferece 1,3 milhão por mês a Neymar

.
Descobriu-se hoje o motivo para Neymar Santos (o pai) ter ficado balançado com a proposta do Chelsea e em dúvida se a aceita ou não. É que o clube londrino ofereceu cerca de 1,3 milhão de reais por mês ao jovem prodígio.

Enquanto o Santos oferece um salário fixo de 160 mil reais por mês mais um gatilho por conquistas (artilharias, convocações, títulos) o Chelsea propõe 290 mil euros mensais e mais aproximadamente 300 mil euros em luvas, caso Neymar atue em pelo menos 20 partidas na temporada.

A família de Neymar se reúne novamente hoje, quando decidirão em conjunto o futuro do jogador. Acredita-se que amanhã a decisão seja passada ao Santos.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. o novelinha que ñ tem fim……..o neymartem q decidir logo, é uma decisão mto dificil, mais o foda é ele fica nessa novela toda e no fim dizer um NÃO, ai até correr atras de outra contratação a janela vai se fechar, eu tava acreditando muito q ele viria, mais essa proposta do santos em termo de futebol brasileiro, é mto boa, e o wagner ribero mesmo disse q nunca viu algo igual.

  2. o novelinha que ñ tem fim……..o neymartem q decidir logo, é uma decisão mto dificil, mais o foda é ele fica nessa novela toda e no fim dizer um NÃO, ai até correr atras de outra contratação a janela vai se fechar, eu tava acreditando muito q ele viria, mais essa proposta do santos em termo de futebol brasileiro, é mto boa, e o wagner ribero mesmo disse q nunca viu algo igual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil