Chelsea fora da Copa do Mundo

.
Com a disputa dos jogos de oitavas de finais encerrada e com a definição das 8 seleções que seguem em frente no Mundial, já é possível dizer que o Chelsea está fora da Copa do Mundo de 2010.

Em maio, ao término da temporada e com a divulgação das pré-listas de convocados, cerca de 16 atletas do Chelsea disputariam a competição. Mas, devido a lesões e transferências, apenas 11 entraram em campo.

Já na 1ª fase, Kalou, Drogba, Ivanovic, Anelka e Malouda voltaram para casa. Nas oitavas de finais, ingleses e portugueses foram eliminados. Conseqüentemente John Terry, Ashley Cole, Lampard, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Deco também entraram em férias.

Assim, Frank Lebouef continua sendo o único jogador da história do Chelsea que venceu uma Copa do Mundo enquanto jogador dos Blues. Marcel Desailly, também campeão com a França em 98, chegou ao Chelsea após a disputa do mundial.

Olhando pelo lado bom da história, nenhum jogador precisará de férias prolongadas, podendo todos começarem a pré-temporada juntos em julho.
.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.