Chelsea FC – Por dentro do Twitter!

.

O twitter é uma febre nacional e internacional. Um modo prático e passivo de “trotes” que os artistas e/ou famosos tem para se comunicar com os fãs. Com a chegada do twitter, muitos abriram mão de outros sites de relacionamento como o Orkut, e partiram para o “universo de 140 caracteres”, criando lá seus perfis oficiais e fã-clubes.
O Chelsea Football Club tem um twitter oficial, assim como os jogadores Juliano Belletti e Nicolas Anelka. Por lá, é mais fácil saber de coisas que os sites não publicam, ver imagens de treinamentos que os próprios jogadores retratam, e poder, de certa forma, estar mais perto do clube.
Por exemplo, Belletti já deixou claro que essa será a sua última temporada com a camisa do Chelsea. Há algumas semanas ele já tinha dito que o jogo contra o Portsmouth seria seu último pelo clube; Na última sexta-feira, Belletti deixou mais um comentário deixando claro que sairá de Londres:
O mais difícil de ir embora de Londres será separar meu filho dos amiguinhos dele. Quando junta aquí em casa, panela vira capacete.
Quem acompanha o twitter oficial do Chelsea também ficou sabendo de novas notícias sobre a recuperação do zagueiro português Ricardo Carvalho:
Riccy Carvalho is back outside working on his fitness today.
Vale a pena conferir, e dar “follow” para ficar mais integrado e atento às notícias que ocorrem dentro do elenco.
Twitter do Belletti: twitter.com/julianobelletti
Twitter do Anelka: twitter.com/anelkaofficiel
Twitter oficial do Chelsea: twitter.com/stamfordthelion

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.