Chelsea faz proposta oficial por Ramires

.
O que antes era apenas especulação agora se tornou realidade. Pelo menos é o que diz a edição de hoje do Daily Mail. O Chelsea fez uma proposta oficial para ter o jogador Ramires.

Com esta informação fica a dúvida sobre a notícia levantada ontem de que o Manchester City era a equipe inglesa interessada no brasileiro. Mas há possibilidades sim de que as duas equipes estejam no páreo.

O Chelsea ofereceu cerca de 20 milhões de libras por Ramires, valor praticamente igual ao que o City teria oferecido. O que deve prevalecer mesmo é a vontade do jogador. Barcelona e Bayern de Munique também têm interesse.

Alguns periódicos britânicos informam que o Benfica dará preferência ao Chelsea e que a negociação pode ser selada nos próximos dias.

Brazuca. Sonho de Ancelotti para o meio de campo do Chelsea, Kaká pode ser oferecido ao Barcelona em uma troca pelo sueco Ibrahimovic.

Sonho. A vontade do Olympique de Marseille de ter Drogba em seu elenco aumenta a cada dia. A equipe francesa, inclusive, estaria negociando uma parceria com a Adidas para tentar contratar o marfinense.

Reserve. Nottingham Forest e Bristol City estão interessados em Van Aanholt e Bertrand, respectivamente. Com pouca idade, ambos podem ser emprestados pelo Chelsea.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. Acho que agora vai ser o primeiro grande reforço do Chelsea pra ganhar a champions legue,pra mim Ramires foi o melhor na seleção e vai ser um grande jogador em defesa ao Chelsea

  2. Acho que agora vai ser o primeiro grande reforço do Chelsea pra ganhar a champions legue,pra mim Ramires foi o melhor na seleção e vai ser um grande jogador em defesa ao Chelsea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.