Chelsea entra na briga por Wesley Sneijder

.
Artilheiro da Copa até agora com 5 gols e principal arma da seleção holandesa para chegar ao título, Wesley Sneijder vem despertando o desejo de diversos clubes europeus.

Massimo Moratti, presidente do Inter de Milão, disse que está no aguardo de uma proposta do Manchester United e que lutará com todas suas forças para que o holandês permaneça em sua equipe.

Esperançoso de que uma boa oferta possa convencer Moratti a mudar de opinião, Abramovich resolveu entrar na briga com intuito de levá-lo para Londres. Estaria disposto inclusive a oferecer bem mais que os 25 milhões de libras provavelmente oferecidos pelo Manchester.

Ainda sonhando com Kaká, Ancelotti vê nos dois jogadores uma dupla perfeita para seu meio-de-campo, não se esquecendo é claro do poderoso Frankie.

Efeito Copa do Mundo. Após uma boa Copa do Mundo, Anthony Annan, meio campista de Gana, tem seu nome especulado nos principais clubes da Europa. Em entrevista, porém, o jogador foi cauteloso. “É bom ouvir sobre Manchester United, Chelsea e Lyon, mas não há nada oficial ainda”.

De graça. Gai Assulin, atleta do Barcelona B e com algumas passagens pela equipe principal, não teve seu contrato renovado e está livre para negociar com qualquer equipe a custo zero. Chelsea, Arsenal e Tottenham estão de olho.

Mais um? Após as saídas de Joe Cole, Ballack, Belletti, Stoch e muito provavelmente Deco, o Chelsea está próximo de perder mais um jogador. Ricardo Carvalho está na Itália. Dizem os jornais que o português está negociando com o Inter de Milão, de Rafa Benítez.
.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil