Chelsea contrata jovem Kalas

.
Como anunciado aqui na última semana, o Chelsea acertou a contratação do jovem tcheco Tomas Kalas, de apenas 17 anos. Seu clube de origem, o Sigma Olomuc, recebeu aproximadamente 5 milhões de libras.

De acordo com o Daily Mail, apesar da contratação, Kalas continuará em seu clube por empréstimo por mais uma temporada, para só depois se apresentar ao Chelsea. Arsenal, Milan, Bayer Leverkusen e Hoffenheim também estavam interessados no jogador.

Só após a Copa. Fernando Torres disse que não resolverá nada antes do término da participação espanhola na Copa do Mundo. “Quando a Copa do Mundo acabar, irei falar com o pessoal do Liverpool. Eles me explicarão a real situação de como as coisas estão, o futuro do clube e irei conversar com o novo treinador”.

Indicação de Drogba. O Chelsea mantém conversas com a jovem revelação belga Romelu Lukaku, do Anderlecht. Com apenas 17 anos, Lukaku tem um futuro promissor e recebeu ligações de Drogba que o incentivou a acertar com o Chelsea.

De saída. Taylor, goleiro do Chelsea de apenas 20 anos, jogará pelo Crewe por empréstimo durante os próximos meses. Informações do Chelseafc.com.
.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

2 comments

  1. caraca o lukaku! eu conheço só por video game e se ele for pro chelsea será ótimo!

  2. caraca o lukaku! eu conheço só por video game e se ele for pro chelsea será ótimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.