Chelsea 3-4 Newcastle

.
Com um time praticamente reserva o Chelsea não resistiu à razoável equipe do Newcastle e acabou sendo derrotado em seus domínios pelo placar de 4 a 3. O clube londrino despede-se da Copa da Liga Inglesa precocemente, na 3ª fase da competição.

Logo nos primeiros minutos de jogo Kakuta deu passe para Van Aanholt que abriu o placar. O Newcastle foi pra cima e conseguiu empatar com Ranger e virar com Taylor, de falta. No intervalo, Alex e Kalou entraram na partida e em vez de melhorar o Chelsea acabou levando o 3º, com Ameobi.

A situação complicou ainda mais para o clube londrino quando Kalou e Benayoun se lesionaram. O Chelsea passou a jogar com um a menos, mas mesmo assim conseguiu diminuir e a poucos minutos do fim empatar com um gol de pênalti de Anelka.

A partida se encaminhava para a prorrogação quando Ameobi decretou a vitória aos visitantes e a conseqüente eliminação do Chelsea na competição.

Chelsea: Turnbull, Paulo Ferreira, John Terry (Alex), Bruma , Van Aanholt, Ramires, Zhirkov, Benayoun, Sturridge, Anelka e Kakuta (Kalou) (Mc Eachran).

Newcastle: Krul, Taylor (Tioté), Campbell, Coloccini (Williamson), Ferguson (Barton), Ranger, Smith, Vuckic, Gutiérrez, Ameobi e Lovenkrands.

.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.