Chelsea 2-0 Stoke City

.
Acostumado a muitos gols, os torcedores do Chelsea tiveram que se contentar hoje com um placar mais “humano”: apenas 2 a 0. Brincadeiras a parte, os Blues não fizeram uma excelente partida mas o suficiente para derrotar o Stoke em casa.

Logo no início da partida, Frank Lampard perdeu um pênalti. O Chelsea só foi abrir o placar aos 32 minutos da primeira etapa, quando John Terry lançou Malouda e o francês marcou.

Na segunda etapa, apesar de algumas oportunidades de gol do Stoke, o Chelsea conseguiu dominar a partida e de pênalti Didier Drogba marcou seu quarto gol na competição.

Alguns destaques da partida foram a estréia de Ramires, a 5 minutos do fim da partida, e a lesão de Frank Lampard, que foi substituído. Com o jogo de hoje o Chelsea completou 590 minutos sem levar gol.

O próximo compromisso do Chelsea será apenas daqui a duas semanas. Devido as partidas das eliminatórias da Euro 2012, todas as competições nacionais européis farão uma pausa. O Chelsea joga pela 4ª rodada da EPL dia 11 de setembro, contra o West Ham no Upton Park.

Chelsea: Petr Cech, Paulo Ferreira, John Terry, Alex, Ashley Cole, Obi Mikel, Essien (Ramires), Lampard (Kalou), Malouda, Anelka (Sturridge) e Drogba.

Stoke City: Sorensen, Huth, Shawcross, Faye, Collins, Wilkinson, Delap (Pugh), Whitehead (Whelan), Etherington, Walters e Jones (Fuller).

28/08/2010
Stamford Bridge
Público: 40.931
Árbitro: Martin Atkinson

.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

2 comments

  1. Se nao fosse o penalti perdido de Lampard a historia do jogo poderia ter sido outra. Ancelotti demorou a colocar o Ramires e fiquei querendo ve-lo atuar por mais tempo. No mais, foi um jogo bom, mas nao foi goleada como todos esperavam.

  2. Se nao fosse o penalti perdido de Lampard a historia do jogo poderia ter sido outra. Ancelotti demorou a colocar o Ramires e fiquei querendo ve-lo atuar por mais tempo. No mais, foi um jogo bom, mas nao foi goleada como todos esperavam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.