Chelsea 1-3 Manchester United

.
Jogando no estádio Wembley com 90 mil expectadores o Chelsea perdeu por 3-1 e viu seu rival Manchester United levantar a taça da FA Community Shield pela 18ª vez na história.

Em boa jogada de Rooney, o equatoriano Valência abriu o placar para os Reds Devils já quase no final do primeiro tempo. O Chelsea voltou melhor após o intervalo e apesar de ter criado boas chances de gol foi o Manchester que balançou a rede com Hernández.

Drogba entrou no lugar de Mikel e o Chelsea foi pra cima. A 10 minutos do fim Kalou diminuiu, dando esperanças aos Blues. Depois de muitas oportunidades de empate, Berbatov marcou o 3º decretando a vitória e o título ao Manchester.

Os destaques negativos da partida foram a fraca atuação de Ashley Cole e a falha de Hilário no último gol do adversário. Quanto a Cole, repito o que foi dito neste blog há alguns dias: antes vender o melhor lateral esquerdo do mundo do que tê-lo sem motivação nos jogos, como foi visível na partida de hoje.

O Chelsea completa agora 4 derrotas consecutivas e tem como próximo compromisso a partida de sábado (14) estreando no Campeonato Inglês, contra o WBA.

Chelsea: Hilário, Paulo Ferreira (Bruma), Ivanovic, John Terry, Ashley Cole (Zhirkov), Essien, Obi Mikel (Drogba), Lampard, Kalou, Anelka (Sturridge) e Malouda (Benayoun).

Manchester United: Van der Sar, O’Shea, Vidic, Evans, Fábio (Smalling), Valência, Scholes (Giggs), Carrick (Fletcher), Park (Nani), Rooney (Hernández) e Owen (Berbatov).

.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.