Brasileiros na mira do Chelsea

.
Segundo noticiou hoje o jornal italiano Corriere dello Sport, Carlo Ancelotti, treinador do Chelsea, prepara uma oferta oficial de 80 milhões de euros pelos passes dos brasileiros Pato e Thiago Silva.

Alexandre Pato já vem sendo especulado em Londres há algum tempo e sua chegada pode estar perto de acontecer. Uma pouco mais difícil é a situação de Thiago Silva, que além de ter um contrato longo com o Milan é alvo constante de grandes clubes europeus.

A chegada dos dois jogadores faz parte de um processo de reformulação que Roman Abramovich pretende fazer na equipe para a próxima temporada. Mesmo com a conquista do campeonato inglês, novos atletas deverão reforçar a equipe na disputa da Liga dos Campeões da Europa 2010/11.

Ainda segundo o periódico italiano, Kaká também será alvo de Carlo Ancelotti. O meia brasileiro, melhor jogador do mundo em 2007, não vive boa fase em Madri e caso decida sair, o Chelsea é o principal interessado.

Fica ou Vai? Assim como o Manchester City, o Liverpool também tem interesse em contar com o futebol de Joe Cole. Caso o Chelsea não renove com o inglês, os Reds farão proposta oficial ao jogador, que sairia a custo zero.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

6 comments

  1. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, HIGUAIN DO REAL E JONAS DO GREMIO SERIAM BOAS APOSTA TAMBÉM.

  2. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, HIGUAIN DO REAL E JONAS DO GREMIO SERIAM BOAS APOSTA TAMBÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil