Branislav Ivanovic – De volta à Anfield Road

Depois das quartas de final da Liga dos Campeões 08/09, é impossível falar de Liverpool v Chelsea, sem falar do 1-3 para o Chelsea em Anfield Road e do 4-4 em Stamford Bridge.

Também é impossível falar de Liverpool v Chelsea, sem citar a atuação brilhante do sérvio Branislav Ivanovic, que estava sendo improvisado como lateral direito, devido a contusão de José Bosingwa, que até então era o titular da posição.

Ivanovic chegou ao Chelsea como zagueiro, e via John Terry, Alex e Ricardo Carvalho em sua frente pela posição. Foi aí que Guus Hiddink decidiu fechar a lateral direita com o sérvio, que não decepcionou. Fez dois gols na partida, deu a vitória para o Chelsea, e mostrou um futebol invejável. Subida eficaz ao ataque, ótimos cruzamentos, e uma muralha na defesa.

Amanhã, domingo (02/05), Branislav Ivanovic voltará ao estádio do Liverpool, Anfield Road, onde conseguiu sua glória dentro do Chelsea. Hoje, já especializado com a posição, Ivanovic chegou até a ganhar o prêmio de melhor lateral direito da Barclays Premier League 09/10.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil